segunda-feira, 16 de setembro de 2019

Hospital Particular da Madeira escolhe soluções da Vicaima

O Hospital Particular da Madeira (HPM), situado no concelho do Funchal, é o mais recente projeto que a Vicaima integra no setor hospitalar, assente na sustentabilidade, na tecnologia de vanguarda e com uma arquitetura que reflete um estilo moderno, de linhas sóbrias e soluções contemporâneas na sua materialidade.

Este edifício, recentemente inaugurado e que passa a ocupar o lugar de unidade privada de saúde mais moderna e mais bem equipada do arquipélago, está focado no bem-estar, conforto e, sobretudo, na segurança dos utentes. A Vicaima deu o seu contributo e know-how para este projeto com soluções específicas da sua Linha Hospitalar: soluções Portaro® para as portas dos quartos, zonas comuns e corredores. Adicionalmente, também integrou roupeiros nos quartos, proporcionando harmonia, por meio de um ambiente sóbrio e moderno.

Enquadrado neste objetivo, de garantir segurança e conforto, foi selecionado o Portaro® corta-fogo 30 minutos (EI30) e 60 minutos (EI60), de uma e duas folhas, tendo em conta os diferentes locais de aplicação e de acordo com a legislação em vigor. Todas as soluções Portaro® incluem porta, aro e acessórios com dimensões de passagem livre que asseguram a livre circulação e mobilidade dos utentes entre espaços.
Para reforçar a simplicidade e luz que dão forma ao projeto, foi escolhido o revestimento Dekordor® HD branco da Vicaima, um laminado em pressão contínua, com elevada resistência física e química, ideal para locais sujeitos a uma utilização intensiva.










Seja o primeiro a comentar

Publicar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO