terça-feira, 30 de julho de 2019

Socicorreia investe 2,5 M€ em edifício no centro histórico de Braga

A Socicorreia iniciou um investimento de 2,5M€ num empreendimento com 7 habitações de luxo e um espaço comercial no centro histórico de Braga, mais concretamente na Rua dos Chãos, denominado “Edifício Chãos de Braga”, com uma área de implantação para reabilitação de 227m2.

O Grupo liderado por Custódio Correia reforça assim a sua presença no Norte do país, especificamente na cidade de Braga, alargando geografias no território nacional, depois do Funchal, Ponta Delgada e Lisboa.

“Este projeto traduz a nossa afirmação para lá das três capitais nacionais e reforça a nossa aposta na cidade de Braga, com um produto diferenciado e que satisfaz a procura dos consumidores por apartamentos de segmento alto”, adianta Custódio Correia, presidente do Grupo Socicorreia.
O dono de obra é o Grupo Socicorreia, cuja promotora detém os Edifícios Século XXI, com 16 edifícios dessa marca especialmente no Funchal e em Lisboa.
Recorde-se que a presença em Braga e no centro histórico está assegurada desde o arranque da obra de reabilitação “Lux Housing Século XXI”, no Largo da Senhora-a-Branca, com apartamentos premium para arrendamento turístico.

Recentemente, a empresa abriu um novo centro logístico em Braga que serve de base de seleção, de controlo e distribuição de materiais e equipamentos para as diversas obras em curso nos diferentes pontos do país.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO