segunda-feira, 8 de julho de 2019

Grupo Etex está de volta ao Archi Summit

O Grupo Etex, que comercializa a marca de materiais de revestimento Equitone, está de volta ao maior evento dedicado à arquitetura em Portugal, o Archi Summitt 2019, que se realiza a 10, 11 e 12 de julho nas Carpintarias de São Lázaro, em Lisboa. Este ano a presença do grupo ganha uma nova dimensão com a sua associação ao evento como patrocinador e a escolha do material de revestimento de fachadas de fibrocimento Equiotne para a zona de boas-vindas do certame, ganhando assim uma maior visibilidade junto dos visitantes e participantes.

Presente em 42 países, o Grupo Etex é o principal fabricante na Europa de materiais de fibrocimento para telhados e revestimento de fachadas e, atento à vitalidade do mercado português, está a reforçar a sua aposta no nosso país, onde atua através de marcas de excelência como a Equitone, a Cedral e Euronit. Indo de encontro a esta estratégia, o grupo estará fortemente representado no Archi Summit, onde a sua equipa dará a conhecer as vantagens e os benefícios dos produtos Equitone junto dos especialistas que o visitam, bem como o portfólio de obras de referência onde já estão presentes.
Gilberto Barbosa, representante de vendas de Equitone e Cedral, comenta: "O Archi Summit é o palco ideal para levarmos mais longe a divulgação do nosso portfólio, estando em contacto direto com um vasto público de profissionais da área da arquitetura vindos de todo o país. Além disso, esta é uma mostra do que de melhor e mais inovador se faz neste setor, o que, obviamente, passa também pelos materiais utilizados e, como tal, é uma montra de grande visibilidade para os nossos materiais de revestimento de fachadas. E, neste sentido não poderíamos estar mais satisfeitos pela parceria que estabelecemos com a organização este ano, no âmbito da qual fornecemos o material Equitone para revestir toda a zona de boas-vindas, fazendo da nossa marca um cartão de visita para todos os visitantes que chegam ao Archi Summit".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO