sexta-feira, 31 de maio de 2019

Grupo Sacyr Somague conquista projetos no valor de 384,5 milhões de euros

O Grupo Sacyr Somague conquistou, desde o início do ano, projetos no valor de 384,5 milhões de euros, que incluem a construção do novo troço ferroviário entre Alandroal e a Linha do Leste do Corredor Internacional Sul, os trabalhos de Infraestrutura e Sistemas do projeto York Tram na Escócia e dois novos edifícios em Lisboa.

Com um valor de investimento de 130,5 milhões de euros, o consórcio Sacyr Somague, S.A./Sacyr Infraestructuras, S.A., conquistou a construção do novo troço ferroviário entre o Alandroal e a Linha do Leste, que integrará o futuro Corredor Internacional Sul. É um subtroço com 38,4 quilómetros da nova Linha de Évora, e o projeto envolve a execução da construção de infraestrutura de via-férrea, incluindo terraplenagem e sistema de drenagem, a criação de uma estação técnica e a construção de 13 novas pontes e viadutos ferroviários, entre outros trabalhos.

Na Escócia, um consórcio constituído por duas empresas do grupo Sacyr (a Sacyr UK e a portuguesa Sacyr Neopul) e pela empresa Farrans conquistou contrato de cerca de 241,5 milhões de euros para o trabalho de Infraestrutura e Sistemas, que inclui o projeto, a construção, integração de sistemas, testes, comissionamento e entrada em serviço operacional do projeto York Tram, que ligará York Place a Newhaven. A nova linha que ligará o aeroporto à área norte de Newhaven será utilizada por cerca de 16 milhões de pessoas por ano.
Já em Lisboa, a Sacyr Somague firmou os contratos para a construção de dois novos edifícios em Lisboa com um valor aproximado de 12,5 milhões de euros: O “Hotel Duque D’Ávila”, composto por 73 unidades de alojamento, e o projeto residencial “Ribeira Garden”, na Praça D. Luís I, destinado a um edifício residencial com 35 apartamentos.

“A adjudicação destes novos projetos demonstra o reconhecimento da nossa capacidade e know-how nacional e internacionalmente. Estes contratos vêm contribuir para o crescimento da Sacyr Somague, dando seguimento à excelência e qualidade do serviço prestado pela empresa”, comentou Eduardo Campos, CEO da Sacyr-Somague.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO