segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Grupo DG executa instalações especiais de Hospital na Colômbia

O Grupo DG foi seleccionado para executar as Instalações Especiais do Centro de Rehabilitacion de Flora y Fauna Silvestre em Bogotá, Colômbia, um projecto de 1,5M€ em Instalações Especiais. Este é um projeto único no País. Congrega num único espaço espécies em vias de extinção em espaços climatizados com piso radiante hidráulico na tentativa de reprodução integral dos ambientes onde estes animais vivem habitualmente. Utilizando energias limpas e sistemas sofisticados, o desafio da Engenharia vai ser criar um espaço sustentável onde sejam reproduzidas as condições térmicas e higrométricas ideais de um ecossistema.

Segundo Jorge Gonçalves, Presidente do Conselho de Administração do Grupo DG, este projecto marca o início, na Colômbia, de uma área de negócio Core do grupo onde detemos uma forte experiência e é o reconhecimento da experiência técnica adquirida em toda a cadeia de valor desde o projecto até à execução, recorrendo às mais recentes tecnologias e energias renováveis.
Jorge Gonçalves realça o contributo deste projecto para a afirmação do Grupo DG neste país “Na Colômbia fizemos uma abordagem singular ao mercado iniciando no Solar e com projectos sustentáveis de energia que agregam valor, desenvolvendo soluções em conjunto com o Governo da Colômbia e legislação nesse sentido e estamos neste momento em projectos que são o nosso Core e nos quais detemos um reconhecido know-how ”.










Seja o primeiro a comentar

Publicar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO