quinta-feira, 13 de dezembro de 2018

Grupo Fidelidade vence leilão dos terrenos da antiga Feira Popular e constrói nova sede em Entrecampos

Na hasta pública realizada pela Câmara Municipal de Lisboa, relativa à Operação Integrada de Entrecampos, foi adjudicado à Fidelidade todos os lotes que compunham a antiga Feira Popular, o que lhe permitirá não só impulsionar a construção da nova sede do Grupo em Lisboa, mas também participar num projeto imobiliário inovador e transformador para a cidade, que definirá uma nova centralidade, com criação de valor e visibilidade internacional.

A maior seguradora do mercado português dá, assim, mais um passo para concentrar, numa única localização, os vários serviços dispersos por vários edifícios da cidade, conseguindo, desta forma, não só proporcionar melhores condições de trabalho, mas também reforçar os seus rácios de eficiência. O projeto Nova Sede teve início há cerca de um ano, através de uma série de estudos de soluções que procuraram assegurar uma maior eficiência organizacional e a criação de melhores condições de espaço e bem estar para os Colaboradores e, ao mesmo tempo, dar continuidade à estratégia de afirmação da marca, o que passa por construir um edifício-sede em moldes inovadores, aberto à Comunidade nas suas várias dimensões e vertentes.
Os três terrenos da Feira Popular foram divididos entre a chamada Parcela A, que tem uma área de 11.500 metros quadrados onde vai haver comércio, serviços e um parque de estacionamento prviado — a Fidelidade venceu com uma proposta de 83,1 milhões de euros, depois de a base de licitação ter começado em 46 milhões. A segunda parcela — a B — também foi comprada pela Fidelidade por 88,3 milhões, quase o dobro dos 47,3 milhões da base de licitação — são quase 60 mil metros quadrados. Uma terceira parcela, a C, com cerca de 13 mil metros quadrados, e foi vendida por 35,4 milhões.

Há um quarto terreno, na avenida Álvaro Pais, que foi vendida por 35,4 milhões de euros na hasta pública promovida pela câmara de Lisboa.
Concorreram a esta operação Integrada de Entrecampos três interessados: Fidelidade Property Europe, SA., Dragon Method, SA., e MPEP — Properties Escritórios Portugal, SA.

A envergadura deste novo Projeto imobiliário, que envolve não só escritórios comércio e serviços, mas também habitação, irá certamente traduzir-se no potencial encontro com outros investidores e parceiros que, conjuntamente com a Fidelidade, tornarão este empreendimento um ícone de Lisboa.

Mais informações sobre o projeto neste link.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO