quinta-feira, 29 de novembro de 2018

dstsolar firma protocolo com grupo Crédito Agrícola para o setor fotovoltaico e solar térmico

A dstsolar, empresa do universo dstgroup, assinou um protocolo com o Grupo Crédito Agrícola, com o objetivo de disponibilizar as soluções financeiras mais adequadas ao financiamento de clientes particulares, nomeadamente na aquisição de equipamentos solar fotovoltaico e solar térmico, destinados ao mercado doméstico ou ao mercado industrial e hoteleiro.

O protocolo permite que os clientes da dstsolar beneficiem de uma oferta específica para financiamento de clientes particulares (Ecocrédito) e Clientes ENI e de Empresas (Linha de Crédito Energias Renováveis), bem como de seguros disponibilizados por aquela instituição bancária.

Aos clientes e associados do Crédito Agrícola são igualmente apresentadas condições preferenciais na aquisição de produtos comercializados pela dstsolar, através de um desconto especial.
A dstsolar é uma empresa do dstgroup especializada na prestação de serviços de engenharia, no âmbito da produção de energia com base em fontes renováveis, no caso energia solar. Com uma carteira consolidada de clientes, é atualmente uma das empresas líderes na área das energias limpas. Está dotada de competências e experiência ao nível do desenho e implementação de projetos na área do solar fotovoltaico e do solar térmico, apostando de forma clara e eficaz no desenvolvimento sustentável e num futuro mais ecológico e económico.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO