terça-feira, 24 de julho de 2018

Cushman & Wakefield comercializa escritórios e espaço comercial para restauração do novo edifício Decathlon em Lisboa

A Cushman & Wakefield foi instruída em exclusivo para a comercialização dos escritórios e espaço comercial para restauração do novo edifício Decathlon localizado nas antigas instalações do Baptista Russo na Avenida Marechal Gomes da Costa, em Lisboa.

O edifício, junto ao Parque das Nações, encontra-se atualmente em remodelação total, estando a conclusão das obras prevista para outubro deste ano.

Este complexo será composto por uma loja Decathlon, dois pisos de escritórios, um piso de restauração, cinco campos de padel e estacionamentos. As áreas disponíveis para escritórios são entre 468 m2 a 938 m2 e localizam-se nos 2º e 3º pisos do edifício, enquanto a área de restauração disponível conta com 440 m2 e insere-se na cobertura, desenvolvendo-se entre área coberta e esplanada.

O edifício Decathlon tem uma localização privilegiada beneficiando de excelentes acessos rodoviários para o Aeroporto Humberto Delgado, Segunda Circular, autoestradas A1 e A2, acessos para o centro da cidade e a transportes públicos.
Segundo Carlos Oliveira, partner, diretor do departamento de escritórios da Cushman & Wakefield, “Esta é uma excelente oportunidade para empresas que procuram novas instalações para o seu negócio numa zona da cidade ainda em expansão e que beneficia de excelentes zonas de comércio, serviços e de transportes.”

De acordo com a Decathlon, “A abertura desta nova loja na zona oriental de Lisboa enquadra-se na missão da Decathlon de tornar os desportos acessíveis ao maior número de Portugueses.”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO