segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Mota-Engil ganha obra de 120 milhões de euros na Polónia

A Mota-Engil informou sobre a adjudicação de um contrato para a construção de um troço de cerca de 14 km da autoestrada S7 - autoestrada Varsóvia - Cracóvia na Polónia. Recorde-se que recentemente a Mota-Engil ganhou um dos maiores prémios de engenharia do Mundo e foi também a vencedora do Prémio Internacionalização atribuído pelo Jornal Construir.

O contrato inclui o projeto e construção, tem um valor de € 120 milhões, uma duração de 34 meses e será executado pela Mota-Engil Central Europe, S.A.

Com este aumento da carteira de encomendas da região de Europa, a Mota-Engil mantém a sua estratégia de equilíbrio da dinâmica comercial e operacional nas três regiões onde opera.










1 Comentário:

António Sebastião Jesus disse...

Os meus princípios, na industria, tiveram exactamente por base a terra nas construções. tudo era feito com terra, que era por sua vez usado como ligante mas construções em pedra. As habitações em terra ,eram por sua vez pintadas com cal branca extraia das pedras calcarias cosidas em fornos artesanais, o que as tonava extremamente confortáveis do ponto de vista térmico.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO