sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Casais é a melhor construtora de 2017

A Casais foi distinguida como a Melhor Construtora nacional de 2017 pelos Prémios Construir, evento que é promovido pelo Jornal Construir. A construtora de Braga, com 59 anos de atividade, venceu assim a concorrência dos outros nomeados: Lúcios, Alves Ribeiro e a Garcia, Garcia. Recorde-se que a Garcia, Garcia tinha sido a vencedora na categoria Melhor Construtora em 2016.

A Casais, que se afirma como uma das construtoras nacionais de referência, tem diversificado a sua atividade. Como exemplo dessa diversificação relembramos a aposta num sistema de gestão inteligente de energia.
Na categoria Internacionalização a vencedora foi a Mota-Engil - os outros nomeados eram a Gabriel Couto e a Tecnovia. Durante o ano, entre outras, foi destaque que a Mota-Engil ganhou uma obra de 430 milhões de euros na Colômbia.

Destaque também para o Terminal de Cruzeiros de Lisboa que recebeu o galardão de Melhor Projecto Público e o para o MAAT - Museu de Arte, Arquitetura e Tecnologia que venceu o de Melhor Projecto Privado. Este é mais um entre os vários prémios atribuídos ao MAAT ao longo do ano.

O Melhor Atelier de Arquitetura foi atribuído ao Spaceworkers. O atelier Spaceworkers já tinha estado em destaque no presente ano ao vencer o Archdaily Building of the Year 2017 com o projeto da Casa Cabo de Vila.

O 8 building foi eleito o Melhor Edifício Residencial. Recorde-se que este edifício era o antigo edifício dos CTT em Lisboa e foi reabilitado pela DST.

Para conhecer a lista com todos os vencedores clique aqui.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO