terça-feira, 7 de novembro de 2017

Edifício República 81 alvo de reabilitação total

O edifício República 81, propriedade do Inogi Capital – Fundo Especial de Investimento Imobiliário Fechado, gerido pela Interfundos - Gestão de Fundos de Investimento Imobiliário, S.A., está a ser alvo de reabilitação total. O projeto é da autoria da Openbook Architecture estando a comercialização em regime de arrendamento a cargo das consultoras Worx e Cushman & Wakefield, em co-exclusivo.

O edifício localiza-se em pleno CBD, na Avenida da República, junto ao Campo Pequeno com uma envolvente de múltiplos serviços e acesso a uma excelente rede de transportes. É composto por 9 pisos acima do solo, com uma área por fração de 311 m2. Possui também uma loja no piso térreo com uma área total de 500 m2.

A renovação do República 81 será total, contemplando o interior do edifício e a alteração da fachada.
Em resumo, este é um edifício com uma excelente localização e que contará com uma visibilidade e características renovadas, tornando-se num ativo muito competitivo no mercado de arrendamento de escritórios, reunindo as condições ideais para a instalação de um inquilino que aposte numa imagem institucional e moderna. A comercialização tem como objetivo a ocupação por uma só entidade.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO