quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Gabriel Couto constrói hotel na Herdade da Aroeira

Localizado a 25 km do centro de Lisboa e apenas a 600 metros da praia, o hotel da Herdade da Aroeira ficará integrado num grande condomínio de luxo composto por habitações de diversas tipologias, onde sobressaem dois campos de golfe de 18 buracos. A Herdade da Aroeira destaca-se numa área preservada com 350 hectares, onde abundam alguns milhares de pinheiros e sobreiros, árvores características desta área costeira, que em conjunto com os lagos existentes proporcionam um microclima temperado neste espaço.

O êxito alcançado na construção de unidades hoteleiras com características únicas e vanguardistas foi decisivo para a construtora Gabriel Couto ter ganho o concurso para construir o aguardado empreendimento hoteleiro de Aroeira, um condomínio de luxo que vem ganhando notoriedade com o passar dos anos.
Inserido num lote com uma área de 14.878 metros quadrados, o futuro hotel da Herdade da Aroeira será constituído por uma cave e mais dois pisos, onde se desenrolarão os 70 quartos projetados. Da autoria do gabinete de arquitetura Saraiva + Associados, esta nova unidade hoteleira terá a sua textura exterior toda em madeira de forma a obter um enquadramento mais adequado com a paisagem.
No piso térreo deste hotel, além de existirem 33 quartos, concentram-se todos os serviços que o hotel disponibilizará, como seja a piscina, “fitness center”, sala de reuniões, restaurante, um lounge bar e um terraço para melhor usufruir do envolvimento da natureza, enquanto o piso superior será composto pelos restantes quartos.

Sempre em plena harmonia com os conceitos da natureza característica deste local, no “masterplan” do projeto em questão, está ainda prevista a construção de um futuro centro de congressos, cuja multifuncionalidade assume a simbiose perfeita com os locais de lazer envolventes. O promotor pretende, assim, construir um hotel de qualidade e centro de congressos, envolvidos num ambiente calmo, mediterrâneo e sofisticado, com a envolvência de muitos espaço verdes, e a uma curta distância praia.
 
De referir que, nos últimos anos, a Gabriel Couto tem sido responsável pela execução de diversos projetos hoteleiros construídos no nosso país, trabalhando com os principais promotores do setor e grupos privados portugueses, o que «demonstra de forma inequívoca a confiança que os investidores neste nicho de mercado têm vindo a depositar na nossa competência», segundo Carlos Couto, o CEO da Gabriel Couto.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO