quinta-feira, 25 de maio de 2017

Oli melhora desempenho da gama Azor

A Oli, especialista em soluções de banho sustentáveis, melhorou a solução “Azor”, que permite reduzir o consumo de água nos autoclismos até 300 litros mensais, tornando-a mais silenciosa e eficiente. Cinco anos após o lançamento desta gama de torneiras de bóia, já exportada para 70 mercados internacionais, o Gabinete de Investigação e Desenvolvimento da Oli, em Aveiro, estudou novas possibilidades de melhoria, ao longo dos últimos seis meses.

O resultado é uma solução mais silenciosa e com um maior caudal de funcionamento que permite encher o tanque do autoclismo até 10 segundos mais rápido. Com a introdução de uma nova membrana interior, a “Azor” obtém também uma performance hidráulica superior, assim como uma versatilidade maior nas regulações da gestão de água. Paralelamente, a incorporação de uma nova geometria interna aumenta a sua eficácia com a utilização de águas impuras.

As torneiras de bóia “Azor” podem ser incorporadas em qualquer autoclismo, assegurando de imediato a redução do consumo de água. Trata-se de um equipamento de dimensões reduzidas, de fácil instalação e manutenção, com sistema de fecho contra pressão e sem necessidade de desligar à rede.

Esta inovação resulta do compromisso da Oli com a sustentabilidade hídrica e a preservação do ambiente, assim como o conforto e a segurança nos espaços de banho.










1 Comentário:

António Sebastião Jesus disse...

È Uma noticia fabulosa,bom será que seja possível o seu desenvolvimento em grade escala, o planeta e todos nós ficamos muito gratos.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO