segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Martifer constrói estrutura de ponte na Arábia Saudita

O grupo Martifer anunciou, esta semana, na rede social LinkedIn o início da fabricação de uma estrutura metálica para uma ponte que beneficiará o metro de Riade na Arábia Saudita. A estrutura da ponte servirá a linha 4 do metro de Riade que atravessa a “King Fahd Road”, uma das autoestradas principais da capital da Arábia Saudita. A ponte terá 264 metros de comprimento e um peso total de 2347 toneladas.

A empresa foi contratada pelo consórcio FAST e esta, por sua vez, é um dos três consórcios contratados pela Arryadh Development Authority para projetar e construir o Metro de Riade. Este consórcio é liderado pelo grupo Espanhol FCC e dela fazem parte empresas como a Samsung C&T, Alstom, Strukton, entre outras. A cargo do consórcio FAST ficou a parte das linhas Amarela, Verde e Roxa do metro de Riade.
Segundo a mesma publicação, esta obra “representará um desafio em termos de processo de montagem para a equipa da Martifer, no médio oriente.”. Recorde-se que o grupo detém um vasto portfólio de projetos por todo o mundo, sendo a Arena da Amazónia um dos mais mediáticos por ter sido um dos estádios para o Mundial no Brasil em 2014.

---
Artigo escrito por Vânia Baptista.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO