quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Augusto Guimarães & Irmão é o novo distribuidor da Fundermax em Portugal

A AGI-Augusto Guimarães & Irmão, Lda começa o ano 2016 com grandes novidades. A AGI selecionou a marca de painéis fenólicos para fachadas ventiladas Fundermax® tornando-se distribuidor para a comercialização em Portugal dos seus compactos fenólicos Max Exterior.

Max Exterior é um produto de construção que se utiliza especialmente para revestimentos de fachadas e varandas. Os painéis Max Exterior são laminados termoestáveis fabricados numa das cinco fábricas que a marca possui na Áustria de acordo com a norma EN 438-6, tipo EDF, a alta pressão (HPL) e com uma resina desenvolvida com tecnologia própria. Estes painéis têm garantia de 10 anos de estabilidade de cor na Classe 4-5 segundo a Escala Internacional de Cinzentos.
Max Exterior da Fundermax® apresenta-se com uma gama de mais de 100 cores, com acabamento acetinado (NT), brilho (NG) ou anti-derrapante (NH), disponíveis em 4 formatos de placas (2800x1300mm; 2800x1854mm; 4100x1300mm; 4100x1854mm) com espessuras que podem ir desde 4 a 13mm. O núcleo das placas é castanho e tem classificação B-s2-d0 (retardante ao fogo). A superfície é resistente à luz e muito resistente às intempéries graças à resina duplamente endurecida. Para que não restem dúvidas na altura de escolher o revestimento para o seu projeto, saiba que a Fundermax® cria os seus produtos através de recursos sustentáveis e possui a certificação PEFC e FSC.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO