segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Lançamento do Oli 120 Plus

Chama-se “OLI 120 Plus” e será lançado na quinta edição da “Semana Aberta” que se iniciou este sábado, dia 10, e termina a 17 de outubro, na sede da Oli, em Aveiro. O “OLI 120 Plus” é o resultado de cinco anos de investigação da empresa e integra a tecnologia de ponta da marca, nomeadamente as soluções patenteadas “Hidroboost” e “Azor Plus”.

O “Hidroboost” é um sistema autossuficiente que gera e armazena a energia a partir da água que enche o depósito do autoclismo, dispensando a ligação à rede elétrica ou a substituição de pilhas. A “Azor Plus” é uma torneira de bóia silenciosa e exclusiva de poupança de água com um sistema de abertura retardada.

A combinação das duas soluções, desenvolvidas no Gabinete de Investigação e Desenvolvimento da OLI, resulta num autoclismo único ao nível da eficiência hídrica e energética e da performance acústica.
Ao longo de uma semana, a líder ibérica na produção de autoclismos apresentará as novidades de banho, climatização e de drenagem e aproveitamento de águas pluviais a distribuidores, representantes e prescritores e promoverá ações de formação dirigidas a técnicos especializados.

Na “Semana Aberta” decorrem ainda visitas guiadas à fábrica, distinguida em 2012 com o Prémio Kaizen Lean, do Instituto Kaizen, na categoria “Excelência na Produtividade”, pelo aumento da produtividade e eficiência operacional.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO