segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Hotel de luxo em Riade equipado por empresa portuguesa

A Oli foi selecionada pelo hotel de cinco estrelas “Novotel Al Anoud”, em Riade, Arábia Saudita, para equipar os espaços de banho com soluções hidricamente sustentáveis. A Oli forneceu autoclismos interiores “Diamante Sanitarblock”, com um sistema de retardamento de entrada de água no autoclismo, e placas de comando “Classic Dual” em inox mate e design minimalista. Ambos os equipamentos foram desenvolvidos e produzidos na fábrica de Aveiro, reconhecida pela inovação e eficiência operacional.

O Novotel Al Anoud”, localizado na Avenida King Fahd, a principal artéria da capital da Arábia Saudita, junta-se ao portfólio da empresa portuguesa no Médio-Oriente, onde se destacam as Etihad Towers em Abu Dabi, a Al Dana Tower no Quatar ou o Ritz Carlton Hotel no Dubai.
Sublinhe-se que no primeiro semestre do corrente ano, a Oli equipou o Dubai World Trade Center, o maior complexo empresarial dos Emirados Árabes Unidos.

A Oli iniciou a exportação para o Médio-Oriente em 1999. Em 2014, esta geografia cresceu 33% em relação ao ano anterior, tendo a Arábia Saudita e os Emirados Árabes registado o maior volume de vendas. Atualmente, exporta 80% da produção para mais de 70 mercados de todo o mundo.










2 Comentários:

Francisco Jose Rato Mendonca disse...

Os pais nao tem dinheiro pra manter os filhos na Universidade alem disso nao existem garantias de colocacao e mais a maior parte dos jovens procura cursos que nao apresentem muita dificuldade tecnica, alem disso imigrar nao e o futuro dos jovens abandonando as suas familias...o Mundo, a Europa estao numa crise irreversivel os governantes fazem os interesses proprios e da sua familia nao se interessam pelo seu povo e da sua historia.(a excepcao de alguns governantes como o da Ungria) Patriotismo ja nao existe.A imigracao de massa e a indeferenca e imcompetencia dos actuais governantes da europa enriquece os traficantes e o banditismo,anula os valores do povo europeu, aumenta a miseria em geral e tudo isto tem a ver indirectamente com um planeamento inixistente dos mais diversos cursos adquado as exigencias do nosso pais e a colocacao dos nossos jovens profissionais na nossa sociedadea com a logica prioridade no confronto de qualquer estrangeiro.....

Elias Parra disse...

Aqui no Brasil esta acontecendo a mesma coisa.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO