quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Vinyl da CIN tem nova imagem

A CIN, marca portuguesa líder ibérica no mercado de tintas e vernizes, lança uma nova imagem da gama Vinyl, mais atraente e mais apelativa. A nova abordagem visual desta gama da CIN pretende, segundo os seus responsáveis, "reforçar a superior qualidade deste produto". As novas embalagens de VinylMatt, VinylSoft e VinylSilk já estão disponíveis em pontos de venda CIN por todo o país.

Considerado o produto-estrela da CIN, VinylMatt é uma tinta extra mate desenvolvida pelos laboratórios de I&D da CIN, com um acabamento perfeito disponível em milhares de cores e que permite disfarçar as imperfeições nas paredes. VinylMatt, VinylSoft e VinylSilk mereceram já a classificação máxima (A+) por parte do Laboratório da Qualidade do Ar Interior (LQAI) no que se refere ao cumprimento das normas europeias de protecção da qualidade do ar interior.

A gama Vinyl possui diferentes níveis de brilho: "VinylMatt é uma tinta com um aspecto mate profundo; VinylSoft permite um acabamento semi-mate e sedoso ao tacto; e VinylSilk apresenta um acabamento acetinado". Para além disso, Vinyl caracteriza-se pelo "acabamento de qualidade que garante, bem como pela resistência aos fungos".
Segundo os responsáveis da CIN, "ao fim de 25 anos no mercado, e com uma imagem renovada, Vinyl continua a surpreender o consumidor e a reforçar o posicionamento da marca CIN enquanto especialista em cor".










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO