terça-feira, 4 de agosto de 2015

Lucios reabilita edifício no centro histórico do Porto para dar lugar a hotel 4 estrelas

A Lucios foi escolhida para a construção de mais um hotel de quatro estrelas no centro histórico do Porto, um projeto que implicará a reabilitação e ampliação de um edifício na zona ribeirinha da cidade. Com inauguração prevista ainda para 2015, este empreendimento hoteleiro terá à disposição 56 quartos, distribuídos por 5 pisos, com capacidade para alojar mais de 100 hóspedes. “Na Rua do Infante Dom Henrique, encontraremos a entrada principal do hotel, bem como a entrada para o restaurante. Neste piso teremos, também, um corredor de acesso a 4 quartos traseiros, voltados para um pátio inglês com zona ajardinada”, explica Luís Machado, administrador da Lucios.

De acordo com a mesma fonte, entre os pisos 1 e 5 ficarão dispostos os restantes quartos. “Em cada um dos 3 primeiros pisos, existirão 14 quartos, num total de 42. No 4º andar, teremos 8 e no 5º serão construídos 2 quartos com vista privilegiada para a marginal de Vila Nova de Gaia”, descreve.

No que respeita o estacionamento, estão em estudo diversas possibilidades de parceria por forma a garantir a maior comodidade para os utilizadores do hotel.
Nos últimos anos, a Lucios foi responsável pela construção de 5 unidades hoteleiras na zona histórica da cidade invicta.

“Demos os primeiros passos na reabilitação de edifícios para a construção de hotéis com o Intercontinental Palácio das Cardosas, inaugurado em 2011, seguindo-se o Moov Hotel Porto Centro, o Porto Lounge hostel & Guest House e, recentemente, o Hotel Descobertas e o NH Collection Porto Batalha”, conclui Luís Machado.










3 Comentários:

Agostinho Cassola Cassola disse...

A Segurança no trabalho não tem preço, uma vez que poe em risco vidas humanas, por isso não devemos medir esforços em tomar todas as medidas necessárias para se garantir segurança no trabalho.

Nelson Guedes da Silva disse...

Não há sucesso na produção que compensa o fracasso da Segurança, por isso coros Engenheiros e técnicos muita atenção nesta hora..

Paulo Alcanfor disse...

Pro fisión sus Sem preparo gestor imprudente

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO