sexta-feira, 17 de julho de 2015

Grupo dst constrói hotel EXE em Cascais

O grupo dst é o responsável pela construção do Hotel EXE, em Cascais, uma unidade com 101 quartos, que contribuirá de forma decisiva para o aumento da oferta hoteleira numa região que tem assistido a um incremento assinalável no número de turistas. Localizado na zona da Boca do Inferno, na primeira linha de mar na zona oeste de Cascais, este novo hotel será ainda determinante para a dinamização da economia local, designadamente no que concerne à criação de emprego.

Resultado de um investimento de oito milhões de euros, e com conclusão prevista para o verão de 2016, esta nova unidade tem como promotor um dos mais reputados grupos da área hoteleira, o Grupo Hotusa, e caracteriza-se por ser uma construção de grande qualidade e com todas as valências obrigatórias a um hotel de quatro estrelas.
O grupo dst detém já um know-how apreciável nesta área, designadamente em obras de recuperação e reabilitação, estruturas metálicas e instalações especiais, de diferentes unidades por todo o país, como o Hotel Mercure Braga, a Pousada de Santa Marinha de Guimarães, o Hotel Torre Vasco da Gama e o Hotel de Santa Justa em Lisboa, ou a Pousada da Cidadela de Cascais.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do grupo dst, a construção de empreendimentos turísticos “é um setor de elevada importância para a empresa, uma vez que o Turismo se assume neste momento como a grande alavanca da economia nacional, com inúmeros projetos no terreno e interessantes perspetivas de crescimento”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO