terça-feira, 2 de junho de 2015

Tmodular e dst solar apresentam novidades na Expo Habitat 2015 em Braga

A tmodular e a dstsolar, empresas do grupo dst, estarão a partir de amanhã na Expo Habitat 2015, no Parque de Exposições de Braga, onde serão apresentadas algumas novidades no âmbito do mercado da construção, arquitetura e decoração. O evento é uma iniciativa da InvestBraga que decorre entre 28 e 30 de maio e de 4 a 7 de junho.

A tmodular, empresa que se dedicada à transformação da madeira para projetos industriais, fará pela primeira vez a apresentação pública de um conjunto de peças de mobiliário de design e produção própria. Algumas das peças de mobiliário foram desenvolvidas em parceria com o arquiteto Nuno Capa e produzidas pela tmodular, de entre as quais se destaca o projeto 4 Cones, que aborda, num conceito diferente, uma antiga relação amorosa entre bancos e mesas. Um conceito que reforça a cumplicidade dessa relação, permitindo o surgimento de outras e criando novos contextos de acontecimento espacial. Com alturas diferentes, os cones são por si só bancos ou, quando associados, assumem outras funções, como mesas ou elementos de apoio. Estes bancos estiveram presentes na 6ª edição da Mostra POPs – Projetos Originais, promovida pela Fundação de Serralves.

Em destaque no espaço da tmodular estarão também duas peças especiais - a Mesa Xadrez e a Mesa Candeeiro -, concebidas para equipar a sala de manicure do grupo dst, um espaço com um ambiente único, direcionado para o relaxamento e cuidados de imagem dos funcionários desta empresa onde se privilegia o glamour e o bom gosto.
A dstsolar, empresa que atua no setor das energias renováveis, marca também presença na Expo Habitat, onde apresentará o seu vasto portefólio, com particular enfoque nas soluções personalizadas que estimulam a produção de energia para autoconsumo, reduzindo a fatura energética dos clientes. Em função do perfil de consumo, a empresa apresenta soluções à medida com base na utilização de tecnologia de ponta fotovoltaica que trará benefícios consideráveis ao consumidor, nomeadamente no que à dependência energética e à poupança diz respeito. Os painéis fotovoltaicos utilizados pela dstsolar são produzidos pela global sun, mais uma empresa do grupo dst que participa nesta mostra de produtos e serviços e que demonstra a aposta do grupo nos produtos “made in Portugal”. A dstsolar estará disponível para esclarecer dúvidas subjacentes ao novo enquadramento legal para o autoconsumo, promovendo uma informação responsável junto do consumidor.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO