terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Larus mobila Sharjah e reforça presença no médio-oriente

A Larus foi selecionada para mobilar Sharjah, capital do emirado de Sharjah, com quiosques, esplanadas e estruturas de ensombramento. Os equipamentos desenvolvidos e produzidos na sede da empresa em Albergaria-a-Velha serão instalados na frente marítima da cidade e destinam-se a serviços de restauração e de bilheteira turística da cidade que é a “Capital da Cultura Islâmica”.

Esta é a primeira exportação da empresa lusa para Sharjah, o terceiro maior emirado árabe, e resulta da sua estratégia de expansão internacional para o Médio-Oriente e o Magrebe.

Pedro Martins Pereira, presidente da Larus, afirma: “a nossa estratégia de internacionalização está focada em mercados com um potencial de crescimento que privilegiam novos produtos de elevada qualidade formal e construtiva, sendo sensíveis ao respeito pela sua cultura, tendo a Larus mostrado ser capaz de garantir esses pressupostos, valorizando a identidade destes locais de destino”.
Recorde-se que, no ano passado, a Larus entrou pela primeira vez no Médio-Oriente ao mobilar o “Al Shaheed Park”, o mais emblemático projeto urbanístico do Golfo Pérsico, na Cidade do Kuwait, capital do Kuwait.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO