segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Levira ganha contrato com a espanhola RENFE

A metalúrgica Levira vai equipar o principal centro de manutenção integral da companhia ferroviária espanhola RENFE, em Valladolid, num contrato que deverá ultrapassar os 1,2 milhões de euros. Um terço deste valor diz respeito ao equipamento para a warehouse robótico da BMI (base de manutenção integral) de Valladolid, numa parceria com a igualmente portuguesa Efacec.

Com este contrato, a fábrica de Oliveira do Bairro - que há três anos foi adquirida pelo Grupo Prebuild e desde então objecto de profunda reestruturação – confirma o sucesso do processo de turnaround, fechando o exercício de 2014 com resultado líquido positivo.

Com 60 por cento da sua produção destinada ao mercado de exportação, a Levira registou no ultimo ano um volume de negócios próximo dos 12 milhões de euros, o que representa um crescimento de 30 por cento em relação ao apurado em 2013.

Adquirida pelo grupo de João Gama Leão em 2011, a Levira é a maior e mais robotizada empresa portuguesa de mobiliário de escritório, ocupa uma área fabril mais de dois hectares (20 mil metros quadrados) e emprega cerca de 200 trabalhadores.

A empresa possui já certificações em Qualidade, em Ambiente, em Responsabilidade Florestal e Ecodesign.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO