quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Alumínio português escolhido para a sede da Nestlé na Suíça

O grupo português Extrusal está a equipar a sede da Nestlé na Suíça, em La Tour-de-Peilz, no âmbito do projeto de expansão do edifício, reforçando assim a sua presença internacional. A obra contempla a construção de dois novos edifícios, com uma fachada com mais de 10.000m2 e uma área total de ampliação de cerca 106 000m2. Este projeto de extensão, liderado pelo gabinete de arquitetura Brönnimann & Gottreux Architectes, irá acolher 700 postos de trabalho administrativos da empresa líder mundial de Alimentação, Nutrição e Saúde.

João Madaíl, diretor comercial da Extrusal, considera que “a inovação, o rigor e o cumprimento de todas as Certificações de Qualidade e Ambiente (ISO 9001 e ISO 14001), ao nível da empresa e as marcas de qualidade nos tratamentos de superfície (Qualideco, Qualicoat e Qualanod), foram determinantes para a seleção para este projeto de construção”.
“A obra revestiu-se de especificidades complexas e únicas, ao nível da extrusão e tratamento de superfície, que nos obrigou a um apertado controlo interno ao nível dos processos produtivos para que tudo fosse entregue de acordo com o previsto. O fim do fornecimento está previsto para o próximo mês”, afirma.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO