quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Empresas portuguesas apostam na Colômbia

A AIP – Feiras, Congressos e Eventos e a Assimagra – Associação Portuguesa dos Industriais de Mármores, Granitos e Afins organizam, em conjunto, a participação de empresas Portuguesas na EXPOCAMACOL – Feira Internacional da Construção, Arquitetura e Design, de 27 a 30 de Agosto, em Medellín na Plaza Mayor de Convenciones y Exposiciones.

Portugal aposta na vigésima edição da EXPOCAMACOL, com a participação de um total de 25 entidades nacionais dos sectores da Construção, nomeadamente AJ FIGUEIREDO, AMOP LDA, BARRO, EEE, EXPWORF, FARPEDRA, GOLFINHO, GRUPO MRODRIGUES, JET7, LEMIS IBÉRICA, MANUFATURAS SANTOS, METÁLCERTIMA, MOCAPOR, MOVIROMA, MUNICIPIO DE ÁGUEDA, PEXTUBE, PLÁCIDO JOSÉ SIMÕES, RODIAG, RUIPEDRA, SENDA, SOLANCIS, TECNODECK, TEAMCOFFEE, TOJALMAR e UTILZÁS.

A Colômbia representa um mercado de interesse para as empresas portuguesas, na medida em que é a quarta maior economia da América Latina, com vários sectores em expansão que podem atrair o investimento português, em áreas como a construção de habitação social, infraestruturas de transportes e indústria mineira, sectores que registam um crescimento de 12% ao ano. As empresas portuguesas com capacidade de internacionalização têm vindo a expandir a sua atividade no estrangeiro e são reconhecidas pela sua competitividade, no que reporta à capacidade de resposta em tempo útil, preço e qualidade das suas prestações.
NA EXPOCAMACOL, com cerca de 400 expositores diretos, 23.500 m2 e quase 45.000 visitantes, serão criadas oportunidades de contactos directos, promoção de negócios e parcerias, visando o fortalecimento das relações Portugal / Colômbia.

Esta iniciativa tem o apoio institucional da AICEP - Agência para o Investimento e Comércio Externo de Portugal e é financiada ao abrigo do QREN-Quadro de Referência Estratégico Nacional.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO