domingo, 27 de julho de 2014

Pavilhão desportivo do Colégio de Santa Doroteia vai ser renovado pela Ramos Catarino

O Colégio de Santa Doroteia, em Lisboa, está a ser objecto de obras de renovação, concretamente nas suas amplas instalações desportivas. Estas obras foram confiadas à empresa de construção especializada em reabilitação Ramos Catarino.

Vulgarmente conhecido como “Colégio das Doroteias”, é um dos mais prestigiados estabelecimentos de ensino do País, pertencendo à Província Portuguesa do Instituto das Irmãs de Santa Doroteia.

O colégio decidiu aproveitar o período das férias escolares para promover a beneficiação dos balneários, ginásio e pavilhão desportivo.

Abrangendo uma área de 1.850 m2, as obras incluem a substituição da cobertura do pavilhão desportivo.

Construído em 1936, este Colégio, então só feminino registou, ao longo dos seus 77 anos, diversas obras de ampliação e beneficiação, de molde a proporcionar sempre as melhores condições para os seus alunos e para a qualidade do ensino ali ministrado por um corpo docente de grande qualidade.
Com um prazo de execução de apenas 75 dias, esta é mais uma obra a acrescentar às muitas que a Ramos Catarino tem vindo a concretizar em estabelecimentos de ensino de todo o País.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO