quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sotecnisol ganha obra da Siderurgia Nacional

O Grupo Sotecnisol acaba de ganhar a adjudicação da 2ª fase da obra de reabilitação de Coberturas da Siderurgia Nacional. Esta é mais uma obra importante que o Grupo Sotecnisol executa no setor da reabilitação, fruto da sua larga experiência e know-how, disponibilizando uma série de soluções eficientes e com os melhores materiais do mercado para a indústria da construção.

Através da Sotecnisol Coberturas & Fachadas, o grupo vai proceder à impermeabilização das abóbadas, terraços e caleiras que constituem as coberturas das naves 7 (2ª fase), 6, 4 e 3 (parcial), com uma área de impermeabilizações de cerca de 17.000 m2.

Na 1ª fase desta obra, também adjudicada à empresa portuguesa, a Sotecnisol procedeu à impermeabilização da Nave 7 (1ª metade), correspondente a uma área de 5500 m2 de terraços, abóbodas e caleiras. Esta 1ª fase da obra foi executada em final de 2013, procedendo-se agora à conclusão da obra.
De acordo com Paula Albuquerque, Diretora de Produção da área de Coberturas & Fachadas de Lisboa, «esta empreitada é muito importante para o Grupo e reforça a confiança que os nossos clientes têm em nós, fruto da experiência e know-how que a Sotecnisol tem vindo a conquistar ao longo dos anos».










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO