quarta-feira, 28 de maio de 2014

Projecto.Detalhe promove "Inovar em Engenharia 2014"

A Projecto.Detalhe relança o "Inovar em Engenharia", um programa de Verão criado há três anos pela empresa de engenharia com o objectivo de ajudar os jovens a pensar como engenheiros.

A quarta edição do Inovar em Engenharia decorrerá de 14 a 18 de Julho, período em que os jovens universitários seleccionados serão integrados numa equipa de trabalho para a resolução de um projecto de engenharia. Kickoff meeting com o cliente, visita de campo e reuniões com engenheiros seniores são alguns dos momentos simulados que oferecem uma perspectiva real do que acontece no mercado de trabalho, num gabinete de produção de uma empresa de engenharia.

O "Inovar em Engenharia" é um programa desenvolvido pela Projecto.Detalhe, no âmbito da sua Política de Responsabilidade Social: "Uma empresa também deve gerar valor, e por isso criámos um programa que aproxima os jovens do mercado de trabalho e desenvolve capacidades de futuros engenheiros", refere Joaquim Neto Filipe, Presidente Executivo da Projecto.Detalhe.

As inscrição estão abertas, através do preenchimento da ficha de inscrição em www.projectodetalhe.com, ou pelo email comunicacao@projectodetalhe.pt e o custo de participação é de 30 euros, valor que reverte na totalidade para uma instituição local de solidariedade social.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO