domingo, 5 de janeiro de 2014

25 empresas nacionais estiveram com a Tektónica e a Intercasa no salão "Construmar Deco"

Com o apoio da Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, 25 empresas nacionais, maioritariamente dos sectores da construção e mobiliário e decoração, rumaram a Casablanca (Marrocos) a fim de participarem no salão “Construmar Deco”, que decorreu entre 5 e 8 de Dezembro na Ofec – L’Office des Foires et Expositions.

Exibindo no Pavilhão de Portugal uma oferta premium na área da construção modular, pavimentos e revestimentos, sinalética, vedações, perfis e estruturas, cozinhas, decoração, mobiliário e iluminação, a organização lusa faz um balanço positivo desta primeira edição conjunta Tektónica e Intercasa no Salão Internacional de Construção, Obras Públicas, Acabamentos e Decoração.

Cimenteira do Louro, Blindabem, Interaço, Perfilkit, Perfisa, PNB, Sociveda, Sousa dos Radiadores, Alumínios Manuel G. Vieira, Formefeitos, Grilo, Jobitex, Mordomias, Município de Águeda, Amop, Expwolf, Golfinho, Ivol, Lemis, Moviroma, Mozapan, Slowdown, Step Inside, Team Coffee, Tradumeio, foram as empresas e entidades que apresentaram no evento as suas soluções de construção e decoração.

Marrocos confirma-se como um mercado com crescimento sustentado, tendo nos últimos anos reforçado o interesse pelos produtos portugueses. Atualmente Marrocos faz já parte do top 10 de destino das exportações portuguesas, tendo atingido entre Janeiro e Outubro deste ano os 638 milhões de euros, um aumento de 63% em relação ao período homólogo do ano anterior.

Desde 2008 que a Fundação AIP, através da AIP - Feiras Congressos e Eventos, já abriu as portas do mercado marroquino a mais de 200 PME portuguesas, na sua maioria dos sectores da construção, decoração e agro-alimentar.

A participação das 25 empresas nacionais na Construmar Deco foi organizada pela Fundação AIP, através da AIP – Feiras Congressos e Eventos, com o apoio da Aicep e dos parceiros locais Ofec e Urbacom.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO