quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Grupo DST constrói primeira loja Brico Depot em Portugal

O Grupo dst é a empresa responsável pela construção das novas instalações da primeira unidade comercial Brico Depot em Portugal, em Loures, e do novo Continente Modelo de Salvaterra de Magos, um investimento global acima de 3,8 milhões de euros, o que reforça o lugar de referência que a dst ocupa no sector da construção civil em Portugal.

Situada na Quinta Casal da Pipa, em Santo António dos Cavaleiros, a unidade a ser construída para o grupo espanhol Brico Depot é uma empreitada “chave-na mão”, com um valor superior a dois milhões de euros. Sob responsabilidade da dst, e da Bysteel, uma das empresas do grupo, estão os trabalhos para a construção de uma estrutura mista, com fundações em betão armado, e uma superestrutura metálica. O piso térreo será diversificado por zonas, de acordo com a sua utilização.

O novo Continente Modelo em Salvaterra de Magos também terá a assinatura do Grupo dst, nomeadamente com as empresas dst, bysteeel e dte, encarregue da empreitada de construção civil, TIG e instalações elétricas. Com um custo próximo de 1,8 milhões de euros, é mais um trabalho “chave-na-mão”, e compreende a edificação de uma estrutura mista em betão armado, assim como de toda a estrutura metálica. Com um pavimento térreo diferenciado por espaço comercial, assim como um armazém com características diferentes de acordo com a sua utilização, o grupo dst tem ainda a seu cargo os revestimentos metálicos nas fachadas e coberturas do imóvel. A parte exterior será constituída por um parque de estacionamento e acessos à unidade comercial.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, estas obras “continuam a valorizar a empresa no mercado da construção em Portugal, fruto da vasta experiência que temos vindo a acumular na construção e montagem de negócios turn-key”, frisando ainda que “a solidez da dst tem sido determinante para enfrentar um mercado em acelerada mudança e que foi particularmente visado pela adversa conjuntura económica que o país atravessa”.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO