sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Bolsa de Arrendamento do SIL com cerca de 4.000 imóveis para arrendar em todo o país

A procura de casas para arrendar continuou a crescer em Portugal. A tendência marca também esta 16ª edição do SIL - Salão Imobiliário de Portugal com a organização a apostar na Bolsa de Arrendamento, uma iniciativa que concentra num único balcão cerca de 4.000 imóveis para arrendar.

Até ao próximo domingo o público visitante do SIL 2013 que estiver interessado no mercado do arrendamento encontra no SIL uma oferta ímpar.

No total os visitantes que procuram uma habitação para morar ou instalar o seu negócio, mas que não queiram assumir o compromisso associado à compra do espaço, encontram no SIL, para além da oferta da Bolsa de Arrendamento, múltiplas propostas de diversas tipologias, localizadas de Norte a Sul do país, nos vários stands das empresas expositoras.

Oferecendo condições únicas, a Bolsa de Arrendamento, espaço permanente no SIL, agrega imóveis habitacionais, desde T0 a T5, escritórios, lojas, armazéns e garagens, disponíveis para arrendamento imediato. Os valores dos imóveis para arrendamento no SIL variam entre os 98€ e os 3.000€.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO