terça-feira, 23 de julho de 2013

OLI humaniza novo serviço de Pediatria do Hospital Dona Estefânia

A OLI participou no projecto solidário de renovação do serviço de Pediatria de doenças crónicas do Hospital Dona Estefânia - Centro Hospitalar de Lisboa, que anualmente trata milhares de crianças doentes de todo o país.

A intervenção da OLI nesta acção de remodelação tinha como desafio humanizar as casas de banho, tornando-as num espaço com conforto e segurança. A marca instalou autoclismos interiores “Speed”, ideais para as sanitas infantis, placas de comando “Slim”, de fácil accionamento e adaptáveis à altura dos mais pequenos, e barras de apoio que permitem às crianças com mobilidade reduzida tomar banho em cadeira de rodas. Hoje, a especialidade de Pediatria do Hospital Dona Estefânia oferece às crianças melhores acessibilidades sanitárias e de banho, proporcionando melhores condições de internamento.

De destacar que as obras de remodelação do serviço, a cargo do Eng.º Rato Varanda, foram possíveis devido à participação conjunta de várias entidades que ofereceram mobiliário hospitalar e equipamentos técnico e científico.

A inauguração aconteceu no último dia 11 de Julho e contou com a presença da apresentadora de televisão Fátima Lopes, madrinha da campanha “Arredonda”.

O contributo da OLI neste projecto é o resultado da sua política de Responsabilidade Social de apoio a diversos projectos e causas sociais. A preocupação com a qualidade de vida das pessoas está na génese dos seus produtos e soluções. Recentemente, a empresa portuguesa apresentou ao mercado o “Easy Move”, um sistema inovador que permite ajustar a altura do sanitário à medida. Uma solução ideal para crianças e pessoas com mobilidade reduzida ao conferir autonomia, conforto e segurança no gesto diário de ir à casa de banho.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO