quinta-feira, 2 de maio de 2013

Painéis para fachadas Trespa Meteon representados pela Sotecnisol

A Sotecnisol Materiais acaba de alargar a sua oferta com a representação dos produtos Trespa Meteon, uma linha de painéis para aplicação em fachadas ou em espaços exteriores. Apresentados em quatro gamas decorativas, com quatro dimensões de placa, quatro acabamentos e quatro espessuras, os painéis Trespa® Meteon® destacam-se pelo seu elevado desempenho técnico e design único, marcado por uma estética atractiva que alarga as possibilidades de design.

Disponíveis em várias cores, ritmos e profundidades para revestimentos arquitectónicos de "próxima geração" os painéis podem ser utilizados sozinhos ou em combinação com outros materiais para criar fachadas invulgares ou destaques curvos excepcionais.
Tecnicamente os painéis de resinas fenólicas TRESPA® METEON® caracterizam-se pela longevidade de cor que não altera, resistência ao risco, protecção anti-graffiti, não absorção de água, não delaminação superficialmente e possuem uma garantia de 10 anos.

O painel Trespa® Meteon® é um laminado compacto de alta pressão decorativo (HPL) com uma superfície integrada fabricada através de tecnologias únicas patenteadas pela Trespa, chamadas Electron Beam Curing (EBC) e Dry Forming (DF). A combinação de até 70% de fibras à base de madeira e de resinas termo-endurecíveis, fabricadas sob alta pressão e a altas temperaturas, produz um painel altamente estável e denso com uma boa relação resistência/peso.
Toda a linha de produtos Trespa® Meteon® está disponível nas quatro lojas da Sotecnisol em Lisboa, Porto, Coimbra e Olhão.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO