quinta-feira, 28 de março de 2013

Show Room Solcrafte® Style no Centro Comercial Colombo

A Sotecnisol Materiais, empresa do grupo Sotecnisol que entre outros produtos disponibiliza soluções completas de aproveitamento de energias renováveis, vai iniciar amanhã uma campanha com a marca Solcrafte® Style. A marca terá um Show Room próprio no Centro Comercial Colombo entre os dias 29 de Março e 21 de Abril. Paralelamente arranca no dia 1 de Abril uma campanha desta marca na Rádio Comercial.

O Show Room irá ter em exposição todos os produtos da linha Solcrafte® Style, um sistema solar de aquecimento de águas, revolucionário, com um design único e que se adapta a qualquer arquitectura. Este produto destaca-se ainda pela sua melhor relação preço/rendimento quando comparado com os sistemas tradicionais.
O design exclusivo deste produto faz com que o depósito de água que integra o painel solar não seja visível, ao contrário do que sucede com os outros sistemas em que o depósito de água acaba por se tornar inestético. Desenvolvido para se adaptar a telhados planos ou inclinados, jardins ou terraços, esta solução integra-se totalmente ao estilo do local. O design simples e compacto facilita e reduz significativamente o custo da montagem.
Outra vantagem da linha Solcrafte® Style é o valor do investimento inicial inferior à maioria dos sistemas de termossifão convencionais do mercado e uma rentabilidade recorde que reduz até 80% os custos associados à energia gasta na produção de águas quentes sanitárias, tornando o Solcrafte® Style uma alternativa sustentável para as famílias que ainda usam gás ou electricidade para aquecer as águas.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO