segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Antarte com nova imagem

A Antarte decidiu entrar em 2013 com uma imagem renovada. A mudança passou pela evolução do logotipo e pretende reflectir o novo posicionamento da empresa, direccionado para a internacionalização. O célebre círculo laranja, que marca a história da marca, mantém-se mas dentro deste nasce um novo ícone que simboliza o design, a inovação e o conforto e cuja ambiguidade das linhas geométricas representa todo o universo de soluções da Antarte: das mesas aos cadeirões, das camas aos sofás, entre outras peças de mobiliário.

O lettering foi também revisto de forma a conferir uma maior identidade à logomarca, sem contudo comprometer a leitura e fácil identificação do lettering existente, já amplamente implementado e reconhecido pelos clientes da marca. Com o redesenho de alguns dos caracteres chegou-se a uma relação final mais compacta e harmoniosa com o símbolo, conferindo-lhe um carácter mais contemporâneo.
A assinatura “Design For Life” mantem-se. A nova imagem já é visível no site oficial da empresa, nas plataformas das redes sociais e na loja que acabam de abrir na Suíça. Nos próximos meses chegará a todas as lojas da marca.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO