terça-feira, 27 de novembro de 2012

AIPOR lançou reflexão alargada no setor da construção

A AIPOR- Associação dos Instaladores de Portugal promoveu, esta terça-feira 27 de Novembro, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, o I Encontro Tekinstal. Tratou-se de um encontro de reflexão e partilha de informação que se propõe contribuir para um trabalho de networking e de despistagem de oportunidades interempresariais, ao mesmo tempo que aponta mecanismos de manutenção e desenvolvimento das empresas.

Sob a tutela de um grande tema – “Reabilitação Urbana – Reabilitar para Revitalizar” –, a AIPOR juntou vários stakeholders numa sessão de trabalho como mais um esforço do posicionamento do sector face à realidade.

“Este é o primeiro de um ciclo encontros que a AIPOR pretende promover com regularidade, onde queremos ouvir todos os que, de uma ou de outra forma, podem contribuir para a solução de um setor em crise”, salienta Tiago Maul, presidente da AIPOR.

Ricardo Batista, do jornal “Construir”, Reis Campos, da CPCI (Confederação Portuguesa da Construção e do Imobiliário), e Nuno Cavaco Henriques, da Lisgarante, foram alguns dos participantes no encontro de hoje.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO