quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Centro Logístico da Garland na Maia duplamente distinguido no sector imobiliário

O novo Centro Logístico da Garland na Maia acaba de ser novamente distinguido como “Melhor Empreendimento Imobiliário do Ano”, na categoria de “Indústria e Logística, Prémio atribuído no Salão Imobiliário de Portugal, numa iniciativa que distingue a qualidade e inovação nas áreas da promoção imobiliária, desenvolvimento urbano, autarquias, obras públicas, habitação, arrendamento, construção sustentável, reabilitação urbana e eficiência energética.

Em poucos dias esta é a segunda distinção atribuída a este Edifício, vencedor do galardão “Sustentabilidade na Construção” nos prémios do Jornal Construir, que anualmente elegem projectos de excelência na Arquitectura, Engenharia, Construção e Imobiliário. A excelência na optimização de recursos na construção e manutenção do edifício, bem como as preocupações ambientais e de eficiência energética foram decisivas para a conquista deste Prémio.

A conquista quase simultânea destes prémios de referência no sector é praticamente um feito inédito e, para Ricardo Sousa Costa, Administrador da Garland: “é extremamente gratificante, pois trata-se do reconhecimento público de que os nossos clientes beneficiam de infraestruturas de elevada qualidade, que nos tornam mais competitivos no mercado nacional da Logística. Desde a concepção até à execução do projecto houve uma grande preocupação com a sustentabilidade do edifício, implementando as mais avançadas tecnologias disponíveis no mercado a nível ambiental e de eficiência energética. Igualmente relevante nos tempos difíceis que o país atravessa, é o facto de termos, de forma intencional, utilizado maioritariamente fornecedores nacionais na construção deste Centro Logístico, sendo 81% do investimento em materiais e mão-de-obra de origem portuguesa.”
Recorde-se que em menos de um ano de actividade, esta é já a terceira distinção do género atribuída ao centro logístico da Garland na Maia. Em maio o projecto da Garland Logística tinha já recebido o Óscar do Imobiliário para “Melhor Empreendimento Industrial e Logístico”, atribuído pela Revista Imobiliária.










1 Comentário:

Unknown disse...

Bom dia.
Eu gostaria de saber qual o local concreto da apresentação da nova solução da marca Tec no Porto.

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO