terça-feira, 2 de outubro de 2012

Antarte lança colecção de Outono

A partir da próxima semana, o catálogo da colecção de Outono da Antarte já estará disponível na rede de lojas da marca. Com a chegada da estação, a Antarte revela as últimas novidades em tendências de mobiliário de decoração, apresentando um leque de novas propostas e combinações de móveis e cores, inspirado nas últimas tendências internacionais. Novos tecidos e texturas, quer em sofás ou cortinados, propostas de arrumação, estantes modulares e ambientes de sala de jantar e de estar desafiam o gosto de quem adora vestir a casa com as cores do Outono ou simplesmente fazer uma grande transformação com pequenos apontamentos.

Com o Outono, a Antarte traz seis novas propostas de sofás, com características adequadas às várias dimensões dos espaços de casa e com funcionalidades tecnológicas que dão resposta às necessidades de conforto do dia-a-dia. Macau, Madrid, Veneza, Zurique, Bordeux e Miami são os nomes dos novos sofás, que convidam ao descanso e ao bem-estar, e que estão disponíveis numa variada palete de cores ou em combinações de tecidos lisos ou com os mais actuais padrões internacionais.

As estantes são também a grande novidade da colecção da estação da Antarte. Versáteis e modulares, estas novas opções de mobiliário são adaptáveis a todos os ambientes de casa, desde escritório, sala de jantar, sala de estar, quarto ou hall de entrada. Combinadas com portas de madeira ou vidro, com sistema click clack ou de correr, e com mesas de secretária, as estantes permitem ainda “construir” um móvel de televisão ou uma biblioteca à medida da leitura de cada um.

Para além do mobiliário, as lojas da Antarte apresentam uma vasta colecção de artigos de decoração, com forte tendência oriental, e propõem uma arrojada linha de relógios de parede da conceituada marca Nomon, de Barcelona. As novidades estendem-se ainda aos candeeiros, cuja oferta aposta em tons fortes e coloridos e com um recuperado design vintage.

Fique de seguida com algumas imagens.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO