terça-feira, 29 de novembro de 2011

Novo presidente da Confea

Uma vez que o nosso artigo sobre o trabalho para engenheiros civis portugueses no Brasil suscitou grande interesse por parte dos nossos visitantes, fica aqui a nota para as eleições na Comissão Eleitoral Federal do Conselho Federal de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Confea) - a congénere brasileira da Ordem dos Engenheiros - que tiveram como vencedor o Engenheiro José Tadeu da Silva. O novo presidente da Confea venceu as eleições com 46,98%. Deixamos de seguida um pequeno resumo da actividade do Engenheiro José Tadeu da Silva:

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas em 1976, Silva é empresário e actua na área de consultoria, perícia, avaliações e engenharia. Foi Presidente da Federação das Associações Engenharia, Arquitetura e Agronomia do Estado de São Paulo (Faeasp) e da Federação Brasileira de Associações de Engenheiros (Febrae). É também o atual Presidente do Crea-SP e está licenciado.

Esperemos que esta eleição seja positiva para o entendimento da Confea com a Ordem dos Engenheiros no que concerne à possibilidade de trabalho no Brasil para engenheiros civis portugueses.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO