segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dicas para quem vai comprar um sobrado

A capital paranaense é uma cidade que oferece aos seus habitantes uma excelente qualidade vida. Quem opta por morar nela pode desfrutar de uma boa estrutura urbana com excelentes meios de transporte, diversas opções de lazer, diversão e uma agenda cultural intensa. Devido a esse fato, o mercado imobiliário da capital vem trabalhando a todo vapor; a cada dia que passa, o número de pessoas interessadas em comprar apartamentos, casas ou sobrados em Curitiba aumenta. Pensando nisso vamos dar algumas dicas para você que quer constituir seu novo lar na cidade modelo:

1º A primeira e talvez mais valiosa dica é : controle sua ansiedade. Muitas vezes a pressa e o desejo de resolver tudo de uma vez nos leva a fechar negócios mais do que equivocados.

2º Analise com cuidado as condições físicas do lugar, veja se não existem manchas de mofo, rachaduras ou infiltrações. Checar a parte elétrica também é importante, para que não existam problemas futuros.

3º Verifique a localização do seu imóvel, se nas redondezas existem supermercados, farmácias, comércio, escolas, hospitais ou meios de transporte.

4º Compre seu imóvel na planta. Verifique se existe alguma casa, apartamento ou sobrado em Curitiba a venda diretamente com as construtoras ou em sites especializados.

Existem várias maneiras de encontrar o seu sobrado, faça uma busca na internet e liste suas opções preferidas. Você poder conversar online com os corretores/construtores e agendar as visitas sem nem sair de casa. Em sites do gênero estão contidas muitas ofertas. Esteja sempre atento aos anúncios, siga as dicas e faça uma análise das propostas para que não haja problemas futuros.

Artigo enviado por Letícia Gomes, especialmente direccionado para os leitores brasileiros.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO