quarta-feira, 11 de outubro de 2017

MAR Shopping Algarve em contagem decrescente para a abertura

O MAR Shopping Algarve está em contagem decrescente para a sua abertura, no dia 26 de outubro. O maior centro comercial da região prepara-se para receber os seus visitantes num espaço moderno conjugado com elementos decorativos da região, zonas com vegetação natural, no interior e exterior, e a maior área de lazer ao ar livre integrada num centro comercial do país. A par desta distinção, o novo complexo de Loulé integra algumas das mais inovadoras soluções digitais do momento, assegurando em simultâneo o uso eficiente de energia e a sustentabilidade do projeto.

O MAR Shopping Algarve vai abrir com outras ofertas inéditas: entre as 110 lojas, estará a maior Primark da região, a primeira loja Starbucks do Algarve, 5 salas de cinema, as primeiras do país com projeção laser e uma zona de restauração com uma oferta variada para todos os paladares.
“Entre toda a equipa e na obra vivem-se dias de grande entusiasmo para termos tudo pronto para receber os nossos visitantes no dia 26 de outubro. Estamos em contagem decrescente, muito entusiasmados por revelar tudo no dia da abertura.”, comenta Herman Gewert, Diretor-geral do MAR Shopping Algarve.
Ao passear pelo centro comercial, será possível contemplar a decoração inspirada em elementos típicos da região como azulejos e uma instalação artística criada com 25 km de lã, ou apreciar estes e outros elementos nas zonas de descanso espalhadas pelo centro.
Ao redor do centro comercial e no interior será possível observar a presença de vegetação natural e passear entre áreas com jardins verticais e várias espécies de plantas, instaladas no complexo com vista à proteção e melhoramento do meio ambiente local e com reduzida necessidade de irrigação, dependendo apenas da precipitação no local.

Na área de lazer ao ar livre com 8.000 m2, o MAR Shopping Algarve convida os visitantes ao descanso e entretenimento para todas as idades, e para os mais tecnológicos, haverá carregadores solares para quem precisar de carregar os dispositivos móveis.

UM CENTRO COMERCIAL SUSTENTÁVEL
No projeto do novo empreendimento de Loulé, foram também consideradas certas características de eficiência energética, como por exemplo, a instalação de painéis solares fotovoltaicos, iluminação LED e software de controlo avançados para ar condicionado e iluminação.
Para garantir o uso eficiente de água, o projeto assegura que todas as torneiras, chuveiros e WC’s têm baixo consumo de água, bem como se procedeu à instalação de um largo número de contadores de água, possibilitando o controlo de consumo de água e de fugas.

No que diz respeito aos materiais utilizados, a sua escolha teve em conta o reduzido impacto ambiental. Toda a madeira é proveniente de florestas sustentáveis (acreditadas pela certificação Forest Stewardship Council).

OFERTA INTEGRADA
O MAR Shopping Algarve prepara-se para abrir no dia 26 de outubro, integrado num complexo comercial de 82.000 m2 que inclui uma loja IKEA e o Designer Outlet Algarve. Este complexo comercial instalou-se em Loulé com o objetivo de oferecer aos visitantes uma experiência de compra versátil, bem como opções de lazer diferenciadoras. Este investimento do Grupo IKEA, no total de 200 milhões de euros, representa a criação de 3.000 postos de trabalho diretos e indiretos na região.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO