quarta-feira, 23 de maio de 2012

Ensul Meci entra em insolvência

A Ensul Meci, empresa sedeada no Monte da Caparica, atravessa momentos complicados, tendo os salários dos seus trabalhadores em atraso desde Março e não pagando os subsídios de alimentação desde Fevereiro. A somar a esta situação muito grave, há agora um pedido de insolvência por parte da Shelk, empresa de telecomunicações, que exige o pagamento de uma dívida de 300 mil euros por parte da Ensul Meci. Neste momento há mais empresas com a intenção de também pedir a insolvência da Ensul Meci.

A administração demitiu-se e não fez ainda qualquer comentário à situação da Ensul Meci. Os trabalhadores estão desde quinta-feira à porta da empresa a reclamar o pagamento dos salários em atraso e a defender o património da empresa.

A Ensul Meci é assim o caso mais recente das empresas de construção em sérias dificuldades de viabilidade a vir a público, e vem na sequência da crise que o sector da construção atravessa.










1 Comentário:

Anónimo disse...

para onde foram os 180 milhoes de negocios movimentados facturados por esta firma? para onde fora as palavras ditas por um dos administradores nesta entrevista: http://www.revistaimobiliaria.com.pt/?p=1852
hiprocrisia e falta de consideração por pessoas que ao longo de toda uma vida dedicaram o seu corpo e alma á empresa e agora nem uma mera palavra merecem...triste!!!

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO