quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Architect Your Home discute impacto das mulheres no sector imobiliário

O Architect Your Home, serviço de arquitectura e decoração que engloba uma rede de arquitectos e decoradores, vocacionados para o apoio ao investimento imobiliário em portugal, estará presente no Salão Imobiliário de Lisboa (SIL 2019), que se realizará na FIL, de 10 a 13 de outubro. Esta será a sexta vez consecutiva (desde 2013) que a equipa da Architect Your Home estará presente, num espaço promovido para aconselhamento gratuito aos visitantes, o Stand 2E05 (no pavilhão 2), denominado de “Pergunte aos Arquitectos - Architect Your Home”.

A 11 de Outubro, Mariana Morgado Pedroso será uma das intervenientes no painel de debate da tertúlia “Imobiliário no Feminino”, onde será discutido o impacto das mulheres no sector imobiliário português. Esta conversa terá lugar no Auditório SIL What’s New, entre as 16H30 e as 17H30.
Nas palavras de Mariana Morgado Pedroso, Directora-Geral do Architect Your Home “É com grande prazer que voltamos a fazer esta iniciativa juntamente com a organização da FIL, que irá proporcionar muitas horas de desenhos e esclarecimento de dúvidas junto dos visitantes da feira. Aconselho a que marquem a vossa consultoria gratuita através do site para garantir a sua vaga junto de um dos arquitectos!”










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO