quinta-feira, 29 de agosto de 2019

Generali Real Estate adquire edifício de escritórios em Lisboa

A Generali Real Estate concluiu, em nome do Fundo Generali Europe Income Holding (GEIH), a aquisição de um edifício de escritórios em Lisboa, Portugal. A propriedade, denominada Office Oriente, situa-se na Rua do Mar da China, na área central do Parque das Nações, uma moderna área de escritórios e lazer desenvolvida no início de 2000: um bairro à beira-rio de qualidade superior, caracterizado por edifícios de escritórios, residências, hotéis, instalações de retalho e lazer, muito bem ligado ao resto da cidade e ao aeroporto pela linha de metro e estação de comboio.

O edifício de escritórios é composto por 8 pisos acima do solo, com uma superfície total de 9.250 m2, e está totalmente arrendado a empresas de referência.

A Generali Real Estate foi assessorada pela FCB, Deloitte e JLL.
A Generali Real Estate persegue uma estratégia de investimento voltada para as principais cidades europeias, com foco em escritórios de primeira linha e activos de retalho bem localizados que gerem fluxos de caixa estáveis a longo prazo ou com uma perspetiva de valor acrescentado.

A Generali Europe Income Holding (GEIH) é um fundo imobiliário focado no investimento em escritórios prime de alta qualidade e em ativos imobiliários em zonas nobres das principais cidades europeias, contando com € 2,8 mil milhões de ativos sob gestão a 30 de junho de 2019 e sendo gerido pela Generali Real Estate S.p.A Società di gestione del risparmio.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO