quinta-feira, 27 de junho de 2019

Empresa portuguesa instala maior videowall do mundo em Hong Kong

A portuguesa DISPLAX, empresa do grupo Edigma, acaba de anunciar a instalação do maior videowall touch do mundo, que poderá ser já visionado e ‘tocado’ no THEi Campus, do Instituto Superior de Tencologia e Educação de Hong Kong. Segundo a empresa, foi batido um novo recorde mundial graças a uma estrutura é composta por 48 ecrãs ultra grandes, ligados entre si (sem emendas), formando um mega videowall de 20 metros de comprimento, com 200 milhões de pixels.

Os investigadores destre Instituto podem agora colaborar, aprender, explorar e partilhar a ciência, discuntido no local e no momento com os seus demais colagas.
O software que suporta o toque no videowall será permanentemente atualizado para reforçar a natureza viva dos conteúdos apresentados.
“É uma grande honta para a Displax poder colaborar numa inovação tão radical como esta, tornando vivo e possível o que outros julgavam impossível. Ultrapassar barreiras foi o que tornou a Displax bem sucedida e a inovação é o nosso DNA. Estamos orgulhos disto e pretendemos manter este padrão para continuar a crescer nestes mercados crescentes como a sinalética e os colaborativos”, afirma Miguel Fonseca, CEO da Displax.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO