segunda-feira, 15 de abril de 2019

Sacyr Somague ganha construção da Estação Jardim Colonial do Metro de São Paulo, no Brasil

A Sacyr Somague acaba de ver adjudicada a construção da nova estação Jardim Colonial, na linha 15-Prata do Metro de São Paulo, no Brasil. O projeto está orçamentado em 62,2 milhões de reais (cerca de 14,5 milhões de euros) e o prazo de execução é de 24 meses.

A nova estação terá nove escadas rolantes e quatro elevadores, uma área construída de 5.974m2, distribuídos por seis pisos com áreas de acesso e instalações técnicas, permitindo completar a Linha 15-Prata do monocarril com capacidade para transportar 400 mil pessoas por dia.

O projeto, adjudicado pelo Metro de São Paulo, inclui a execução das obras da estação e edifícios de apoio, comunicação visual, paisagismo, iluminação, dois quilómetros de ciclovia e a adaptação do sistema viário no troço compreendido entre as estações de São Mateus e do Jardim Colonial.

Sacyr Somague no Brasil
A Sacyr Somague tem uma longa experiência no mercado brasileiro, no qual desenvolveu também outros projetos no Metro da cidade de São Paulo e onde está a trabalhar na linha leste do Metro de Fortaleza. A empresa também detém uma vasta experiência em projetos residenciais, projeto rodoviários e hídricos, entre outros projetos.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO