sexta-feira, 22 de março de 2019

Quintela e Penalva lança projeto Pinto Bessa no Porto

A Quintela e Penalva - Real Estate, imobiliária de luxo 100% portuguesa, acaba de lançar um novo projeto na Rua Pinto Bessa, na freguesia do Bonfim, no Porto. O novo empreendimento, com características contemporâneas exclusivas, privilegia o conforto e tradição em sintonia com a arquitetura da Cidade Invicta.

O empreendimento Pinto Bessa divide-se em dois corpos e prevê 20 apartamentos residenciais, de tipologias T1 a T3 duplex, e uma fração comercial, contando ainda com lugares de estacionamento. Localizado a poucos metros da igreja do Bonfim, tem acessos privilegiados, situando-se a 500m da Estação de Campanhã, com acesso imediato à VCI e servido por três estações de metro.
Francisca Dória, diretora comercial da Quintela e Penalva – Real Estate, afirma que este é mais um projeto desafiante e que reflete o investimento da Quintela e Penalva na cidade de Porto, onde queremos estar cada vez mais presentes. Este empreendimento privilegia o conforto, mas também o moderno, encaixando-se no encontro entre o passado e o futuro, tão característico da arquitetura portuense.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO