quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

Antarte lança coleção Oslo, uma linha de inspiração nórdica

A Antarte acaba de lançar a coleção Oslo, de inspiração nórdica, que privilegia o equilíbrio e a harmonia dos ambientes, através de peças com design simples e funcional. Disponível em toda a rede de lojas e também na loja online, Oslo oferece soluções de ambientes para todos os espaços da casa, seguindo um estilo minimalista, moderno e funcional, que facilita a arrumação e, consequentemente, reduz as fontes de stress muitas vezes associadas à desorganização.

Com esta coleção é possível criar ambientes que inspiram calma e paz e estimulam o equilíbrio perfeito entre o lado prático da vida e as vivências que todos os dias vão construindo a história de cada um. As linhas rectas e simples do mobiliário, concebido com madeiras naturais, convivem harmoniosamente com apontamentos de decoração que contagiam pelos padrões vibrantes inspirados na natureza e que projetam espaços aconchegantes e acolhedores para serem vividos em pleno. Os acabamentos privilegiam a utilização da madeira em nogueira e a palete de cores oscila entre o castanho escuro, o pérola e o verde, num apelo claro e directo aos tons da natureza.

Com um compromisso da sustentabilidade cada vez mais vincado, a Antarte continua a sua missão de reduzir a pegada ecológica em todo o processo de fabrico da coleção Oslo e projeta também esta visão de vida sustentável nos ambientes que propõe, procurando o equilíbrio entre as necessidades de cada um e as do meio ambiente.

Neutralidade do design minimalista, ambientes luminosos inspirados na natureza, padrões marcantes e vida sustentável são as quatro faces da linha Oslo, a mais recente aposta de mobiliário da Antarte.

Veja de seguida imagens da linha Oslo da Antarte.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO