quinta-feira, 2 de novembro de 2017

Ikea confia sustentabilidade e segurança à Oli

A Oli equipou o recém-inaugurado Mar Shopping Algarve, o centro comercial com a maior área exterior e de lazer de Portugal, com um sistema de drenagem de água pluviais, que permite a reutilização da água para sistemas de rega e para combate a incêndio.

Para o complexo de 82 mil m2, o Grupo Ikea escolheu a solução “Rainplus”, um sistema sinfónico, com uma elevada performance de escoamento, garantindo níveis mínimos de acumulação de água na cobertura e a autolimpeza do sistema.
Nesta obra, a Oli instalou 129 ralos sinfónicos, modelo “Rainplus D110”, que drenam uma área aproximada de 8.000m2. O sistema de drenagem sifónico foi dimensionado com o software de cálculo avançado e patenteado da marca.
Sublinhe-se que o grupo sueco já tinha escolhido esta solução da Oli para a unidade industrial de fabrico de mobiliário Swedwood Portugal, em Paços de Ferreira.

Com recurso à tecnologia patenteada e aos elevados padrões de qualidade de fabrico, a Oli é reconhecida por estudar permanentemente novas e melhores soluções de banho, de climatização e de drenagem/aproveitamento de águas pluviais que aumentem a eficiência hídrica e energética.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO