terça-feira, 31 de outubro de 2017

Bysteel conclui obra de 6 milhões de euros em Paris

A bysteel, empresa do grupo dst, concluiu a sua intervenção no edifício A9B, um imponente complexo de escritórios em Paris, França, onde foi responsável pela conceção, fabrico e montagem do projeto das estruturas metálicas. Com uma área de construção de 22.400m2, a empreitada representou um volume de negócios de cerca de seis milhões de euros.

Localizado na margem esquerda do rio Sena, o projeto A9B é um edifício de escritórios com 9 pisos, construído sobre a linha férrea, próximo da estação de Austerlitz. A complexa estrutura de apoio do edifício sobre a linha férrea, materializada nos dois primeiros pisos do edifício, pesa 470 toneladas, cerca de 20% do peso total do edifício. O empreendimento compreende, para além dos escritórios e salas de reuniões, parque de estacionamento, áreas comerciais, restaurante e sala de conferências.

A bysteel foi escolhida para a execução deste projeto, que arrancou em agosto de 2015, por apresentar uma proposta ambiciosa e inovadora, onde a capacidade de desenvolver soluções alternativas mais económicas, assim como a qualidade de produção e montagem de estruturas com classe de execução EXC3 foram altamente valorizadas.
Para José Teixeira, presidente do Conselho de Administração do Grupo dst, “a conquista desta empreitada em França há dois anos foi o impulso importante no reforço da bysteel no mercado francês. Desde então temos vindo a conquistar obras de grande envergadura – como é o caso de aeroportos, edifícios de escritórios, estádios e equipamentos de lazer, entre outras estruturas –, em resultado do nosso perfil que assenta na capacidade técnica e de know how e no rigoroso cumprimento dos timings e das especificações dos clientes, mas, sobretudo, pelo fato de nos apresentarmos no mercado com soluções inovadoras e numa perspetiva chave na mão”. A bysteel tem atualmente várias obras em curso em França, perspetivando-se um crescimento significativo da sua carteira de clientes naquele mercado europeu.










Seja o primeiro a comentar

Enviar um comentário

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO